Dúvidas frequentes

Tem alguma dúvida? Aqui você encontra as respostas

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Todas as perguntas

Você receberá seu acesso exclusivo ao Portal do Cliente junto com o contrato e também pode solicitá-lo sempre que desejar por meio do 0800-600-6876.

Sim. Caso haja interesse em adquirir o veículo, basta entrar em contato com os Canais de Venda para verificação da disponibilidade.

O reajuste é anual e segue o índice previsto em contrato.

Durante a vigência do contrato não é possível fazer alterações na franquia mensal contratada.

Durante o período contratado, não é possível realizar a troca do veículo. Você pode optar por outro modelo ou categoria no período de renovação do contrato.

Antes de mais nada, o cuidado com as pessoas é o mais importante. Uma vez que elas estejam devidamente atendidas, você pode comunicar o fato ao Livre Empresas por meio do número 0800-600-6876.

Unidas Livre Empresas © 2024  Todos os direitos reservados